Rafael Passos
Geromel observa a disputa de bola entre Lucas Silva e Guilherme Parede (Foto: Fernando Alves/EC Juventude) |
Foto: Lucas Uebel/Grêmio |
Foto: Fernando Alves/EC Juventude |
Capixaba abriu o placar para o Juventude, mas Nicolas empatou para o Grêmio
Na noite deste domingo (13), na Arena, em Porto Alegre, Grêmio e Juventude ficaram no empate por 1 a 1, pela sexta rodada do Campeonato Gaúcho. Os dois gols do jogo saíram no segundo tempo. Aos 34 minutos, Capixaba abriu o placar para o Papo. Em um contra-ataque, Jadson recebeu lançamento de Guilherme Parede e passou para Capixaba, que bateu no canto direito de Brenno para marcar. Porém, já nos acréscimos, Nicolas cobrou lateral na área, a defesa alviverde afastou a bola de cabeça e o próprio camisa 30 aproveitou o rebote e chutou cruzado no canto esquerdo do goleiro César, que ficou sem reação.
Com o resultado, o Grêmio chegou aos 14 pontos, segue líder e invicto na competição. Já o Papo ainda não venceu no torneio após seis rodadas e estão na 11ª e penúltima colocação, com três pontos.
Na sétima rodada, o Tricolor vai a Frederico Westphalen, distante 427 km de Porto Alegre, quando visita o União Frederiquense, na quarta-feira (16), às 19h (de Brasília). No dia seguinte, o Juventude joga contra o São José, no estádio Alfredo Jaconi, às 21h30min.
Ficha Técnica
Grêmio 1 x 1 Juventude
Campeonato Gaúcho 2022 - 6ª rodada
Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS).
Data/Horário: domingo, 13 de fevereiro de 2022 - 19h.
Árbitro: Daniel Nobre Bins (RS).
Assistente 1: Lúcio Beiersdorf Flor (RS).
Assistente 2: Tiago Augusto Kappes Diel (RS).
Quarto árbitro: Marcelo Cavalheiro Pereira (RS).
Gols: Nicolas, aos 46 minutos do 2°T (GRÊ); Capixaba, aos 34 minutos do 2°T (JUV).
Cartões amarelos: Thiago Santos e Diego Souza (GRÊ); Guilherme Parede, Elton, Capixaba e Hélio Borges (JUV).
Público: pagantes: 10.781 / total: 11.866 / Renda: R$ 455.172,00.
Grêmio: Brenno; Orejuela (Rodrigues), Geromel, Bruno Alves e Diogo Barbosa (Nicolas); Thiago Santos, Lucas Silva (Villasanti) e Benítez (Rildo); Janderson, Ferreira (Gabriel Silva) e Diego Souza. Técnico: Vagner Mancini.
Juventude: César; Rodrigo Soares, Danilo Boza, William Matheus e Moraes; Kelvi, Elton e Jadson; Capixaba (Hélio Borges), Guilherme Parede e Ricardo Bueno (Isidro Pitta). Técnico: Eduardo Barros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário