sábado, 3 de outubro de 2020

Grenal 428 termina empatado em 1 a 1 na Arena

Rafael Passos


Sexto Grenal do ano teve expulsões e VAR (Crédito: Lucas Uebel / Grêmio FBPA)

Pepê abriu o placar para o Tricolor, mas Thiago Galhardo, de pênalti,  empatou para Colorado

No sexto clássico Grenal de 2020 não faltaram os elementos que deixaram a rivalidade ainda mais acirrada. Neste sábado (3/10), no clássico 428, Grêmio e Inter ficaram no empate em 1 a 1 na Arena, pela 13ª rodada do Brasileirão, teve expulsões, VAR e reclamações contra a arbitragem.

Os dois gols do duelo saíram no segundo tempo. Aos sete minutos, o Tricolor saiu na frente com Pepê, mas o Colorado empatou com Thiago Galhardo, de pênalti, marcado com auxílio do árbitro de vídeo, aos 29. O placar de expulsões também foi 1 a 1: Musto e Bruno Cortez receberam cartões vermelhos.

Com o empate, o Grêmio chega a 14 pontos e ocupa a 14ª colocação na tabela do Brasileirão, mas dependendo dos resultados da rodada pode até entrar no Z-4. Já o Inter é vice-líder, com 22 pontos.

Pela 14ª rodada do Brasileirão, o Grêmio volta a campo na próxima quarta-feira (7), às 19h15min, contra o Coritiba na Arena. No dia seguinte, o Inter enfrenta o Red Bull Bragantino no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, às 21h.

Crédito: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Crédito: Ricardo Duarte/Internacional

Grêmio 1 x 1 Internacional
Ficha Técnica
Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS).
Arbitragem: Raphael Claus (FIFA-SP), auxiliado por Neuza Ines Back (FIFA-SP) e Alex Ang Ribeiro (SP). VAR: Jose Claudio Rocha Filho (SP).
Gols: Pepê 8' 2T (GRÊ); Thiago Galhardo 29' 2T (INT).
Cartões amarelos: Cortez (GRÊ); Victor Cuesta (INT).
Cartões vermelhos: Cortez (GRÊ); Damián Musto (INT).

Grêmio: Vanderlei; Orejuela, Paulo Miranda, David Braz e Cortez; Alisson (Robinho), Darlan (Luiz Fernando), Lucas Silva (Diogo Barbosa), Matheus Henrique e Pepê; Diego Souza (Guilherme Azevedo). Técnico: Renato Portaluppi.

Internacional: Marcelo Lomba; Heitor, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Uendel; Musto, Boschilia (D’Alessandro), Edenilson e Patrick; Thiago Galhardo e Abel Hernández (Pottker). Técnico: Eduardo Coudet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário