sábado, 6 de abril de 2019

Guerrero marca na estreia, Inter bate o Caxias e vai a final do Gauchão

Rafael Passos

Paolo Guerrero marcou seu primeiro gol pelo Internacional (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)

Paolo Guerrero estreou com a camisa colorada (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)
No dia que marcou o aniversário de 50 anos do Estádio do Beira-Rio, o Internacional venceu o Caxias, por 2 a 0, nesse sábado (6), no duelo de volta da semifinal do Campeonato Gaúcho. Com o resultado, aliado a vitória de 2 a 1 na partida de ida, o Colorado conquistou a vaga para a final.

O jogo de hoje marcou a estreia de Paolo Guerrero com a camisa vermelha. O peruano demorou apenas 36 minutos para balançar a rede pela primeira vez. Guilherme Parede anotou aos 23 do segundo tempo e fechou o placar.

Após confirmar um lugar na final, o Inter agora foca a partida de terça-feira (9), pela quarta rodada do Grupo A da Copa Libertadores, contra o Palestino-CHI. Além disso, aguarda o adversário da final do Gaúcho, que será decidido no domingo (7), na partida entre Grêmio x São Luiz.

Já o Caxias só tem compromisso oficial no dia 4 de maio quando estreia na Série D do Brasileiro, contra o São Caetano, em Caxias do Sul.



Internacional 2 x 0 Caxias
Ficha Técnica
Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Arbitragem: Jean Pierre Gonçalves Lima, auxiliado por Jorge Eduardo Bernardi e Tiago Augusto Kappes Diel.
Gols: Paolo Guerrero 36´ 1T, Guilherme Parede 23´ 2T
Cartões amarelos: Eduardo Diniz, Juliano e Foguinho (C)
Público: 27.702 pagantes (32.067 presentes)/Renda R$: 1.103.490,00

Internacional: Marcelo Lomba; Zeca, Roberto, Emerson Santos e Uendel; Rithely, Nonato (Rodrigo Lindoso) e Camilo; Sarrafiore (Neilton), Guilherme Parede e Paolo Guerrero (Jonatan Alvez). Técnico: Odair Hellmann.

Caxias: Luis Cetin; Eduardo Diniz, Júnior Alves, Thiago Sales e Samuel Balbino; Juliano, Foguinho, Caio Cézar (Léo Jaime) e Eliomar; Bruno Alves e Júnior Juazeiro. Técnico: Pingo.
Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Nenhum comentário:

Postar um comentário