Cruzeiro e Danubio não saíram do zero (Foto: Ieda Beltrão/Rádio Santiago) |
Com esse resultado, o Raposão soma quatro pontos e ocupa a segunda colocação da chave A. O Danubio, por sua vez, tem dois pontos é o quarto. O Cruzeiro volta a jogar na quinta-feira (17), diante do Atlhetico Paranaense no Estádio Alceu Carvalho, às 21h30. Já o Danubio enfrenta o Flamengo, também na quinta, no Nery Cardoso, às 10h.
Arbitragem: Fernando Luis Bertin, auxiliado por Ronei Zwirtes e Renan Gayeski Ramos.
Danubio: Fernández; Santoro, López e Ramírez (Salvia); Ramos (De León De Armas), Álvarez (Camissa), Sebastián, Martínez, Flores (Velázquez); Rodríguez e Lacoste (Vargas). Técnico: Rubén Leonardo Rodríguez Antunes.
Cruzeiro: Carlos; Josias, Luís Eduardo (Yuri Oldrá), Murylo; Argenta, Igor, Emerson (João), Diego (Natan) e Schneider (40); Kuhn (Pedro) e Paraguai (Zé). Técnico: Vandré Monteiro.
Fla e Ju empataram em 2 a 2 (Foto: Ieda Beltrão/Rádio Santiago) |
No primeiro jogo do dia no Estádio Alceu Duarte de Carvalho, Juventude e Flamengo entraram em campo precisando de recuperação, já que os dois perderam em suas estreias. Antes da abertura do escore, o Fla perdeu um pênalti, com Yuri de Oliveira, mas o goleiro Arthur acertou o canto e fez a defesa. O Flamengo, atual campeão da Copa do Brasil Sub-17, não desistiu e abriu o placar com Weverton, aos 16 minutos, do segundo tempo.
O Juventude empatou com Gabriel Gazão, aos 25. E a virada alviverde veio aos 32, com Aires. O Rubro-Negro deixou tudo igual com gol de Jean Carlos, aos 34 minutos, decretando o empate em 2 a 2.
Flamengo e Juventude somam um ponto cada no Grupo A. Os dois times voltam a campo na próxima quinta-feira (17). Às 10, os cariocas jogam contra o Danubio às 10h no Estádio Nery Cardoso. Já o Juventude enfrenta o Palmeiras no Alceu Carvalho às 19h30.
Juventude: Arthur; Fabiano (Kelvi), Deivid, Eto´o e Dudu; Gabriel Gazão (Pará), Hudson (Sagui), Arthur (Rafael Rech), Marcos Vinicius (Higor), Gilmar e Aires. Técnico: Guilheme Bedin.
Flamengo: Bruno, Luis Gustavo, Gabriel Noga, Otavio, Ítalo, Daniel Cabral, Lucas Gabriel (Jean Carlos), Yuri de Oliveira, Sidney (Weverton), João Gabriel (Dhouglas) e Lázaro. Treinador: Phelipe Leal.
Duelo de seis gols entre Palmeiras e Athetico-PR (Foto: Ieda Beltrão/Rádio Santiago) |
Em um duelo de seis gols, Palmeiras e Athletico Paranaense empataram em 3 a 3 no Estádio Alceu Duarte de Carvalho, pela segunda rodada do Grupo B. Os gols alviverdes foram marcados por Fabrício, Ramon e Kaique. Já o Athletico anotou com Rômulo, Kawan e Yago.
A equipe paulista ocupa a terceira posição do Grupo A, com dois pontos. Já os paranaenses dividem a liderança da chave com o Cruzeiro de Santiago, ambos com quatro pontos, mas o Furacão leva vantagem nos critérios de desempate.
A equipe paulista ocupa a terceira posição do Grupo A, com dois pontos. Já os paranaenses dividem a liderança da chave com o Cruzeiro de Santiago, ambos com quatro pontos, mas o Furacão leva vantagem nos critérios de desempate.
As duas equipes voltam a campo na quinta-feira (17), no Estádio Alceu Duarte de Carvalho. O Palmeiras enfrenta o Juventude às 19h30. Mais tarde, às 21h30, o Athletico joga contra o Cruzeiro de Santiago.
Arbitragem: Eduardo Fernandes Bastos, auxiliado por Ronei Zwirtes e Renan Gayeski Ramos.
Palmeiras: Lucas, Lucas Hian (Bruno Tatavitto), Kaique, Guilherme, Nogueira (Gabriel Ramos); Geilson, Sander (Geovane), Danilo (Rodrigo), Ramon (Matheus), Marcos Dias e Fabrício. Técnico: Hamilton Mendes.
Athletico Paranaense: Paulo; Affonso, Luan Patrick, Willian e Vinícius Kaue; Kawan, Gustavo Braga (Juninho), João Pagoto (Guilherme Bernardino); Jajá, Iago (João Victor) e Rômulo. Técnico: Rogério Corrêa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário