quarta-feira, 4 de março de 2015

Aimoré vence São José e entra no G-8

Rafael Passos

Foto: Sidney Scaravonatti

São Leopoldo - O Aimoré venceu o então líder São José por 3 a 1, na noite desta terça-feira (3), no estádio Cristo Rei, em São Leopoldo e entrou na zona de classificação para as quartas-de-final do Gauchão. Os gols do Índio Capilé foram marcados por Giovani (2x) e Faísca de pênalti, Rafinha descontou para o Zequinha.

Com a vitória, o Aimoré é sétimo colocado, com 12 pontos. No próximo domingo, o Índio pega o Veranópolis, às 17h, no Cristo Rei. Já o São José,  enfrenta o Ypiranga no Passo D’Areia, às 18h. O Zequinha perdeu a liderança isolada para o Juventude, ambos tem 14 pontos, mas os caxienses tem melhor saldo de gols. E ainda pode cair para terceiro, caso o Ypiranga supere o Brasil de Pelotas, na quinta-feira, no complemento da 8ª rodada.  

Os leopoldense abriram o placar aos 11 minutos com Giovani. O São José empatou com Rafinha cobrando penalidade máxima, aos 28. No segundo tempo, logo aos 6 minutos, Lucas Pavone cruzou da esquerda e Giovani completou para a rede. 2 a 1. Aos 17 minutos, Giovani sofreu pênalti. Faísca converteu e fechou o placar.

Aimoré 3 x 1 São José
Ficha Técnica
Local: Estádio Cristo Rei, em São Leopoldo
Arbitragem: Eleno Todeschini, auxiliado por Alexandre Kleiniche e José Javel Silveira
Gols: Giovani 11' 1T e 6' 2T, Faísca 14' 2T (A); Rafinha 28' 1T (SJ)
Cartões Amarelos: Gian, Diego Borges, Álvaro, Saulo e Marcos Paulo (A); Rafael Goiano, Reinaldo e Rafinha (SJ)
Cartões Vermelhos: Diego Borges (A); Rafael Goiano (SJ)

Aimoré: Marcelo Pitol; Gian, Diego Borges, Diego Rocha e Pavone; Álvaro, Faísca, Saulo (Mateus Cancian) e Rennan Oliveira; Diogo Pereira (Marcos Paullo) e Giovani (Gustavo Colissi). Técnico: Paulo Porto

São José: Fábio, Bindé (Helliardo), Léo, Rafael Goiano e Brida. Roberto, Jean, Jô e Rafinha. Reinaldo (Everton Alemão) e Carrillo (Danrley). Técnico: Gilson Maciel.


Nenhum comentário:

Postar um comentário