Montagem sobre fotos de Ieda Beltrão |
Os dois grandes campeões da Copa Santiago de Futebol Juvenil, Internacional, com treze títulos, e Grêmio, com seis, foram eliminados da competição na noite desta quinta-feira (22), no estádio Alceu Caralho. Os gigantes da capital foram desclassificados da mesma forma. Após empates no tempo normal, as duas decisões foram para os pênaltis e Avaí e pelo Independiente Del Valle levaram a melhor.
Na semifinal 1, Internacional e Avaí empataram em 2 a 2 no tempo regulamentar, o que levou a decisão para os pênaltis. Nas penalidades, o Avaí venceu por 5 a 4. Os gols do Avaí foram marcados por Rafinha e Juninho. Já o Inter marcou com Pedro e Mateus.
Pênaltis:
Avaí: Juninho (1 x 1), Lucas Lovat (2 x 1), Guga (3 x 2), Gabriel (4 x 3), Pequeno (5 x 4).
Internacional: Marcelo (0 x 1), Rogério (1 x 1), Roberto (2 x 2), Rogério Silva (3 x 3), Cadu (4 x 4).
O roteiro foi o mesmo na partida de fundo entre Grêmio e Independiente Del Valle, do Equador. O Grêmio saiu na frente com Marcos, mas Bryan Manchitas deixou tudo igual ainda no primeiro tempo. Os dois times não conseguiram marcar gols e decisão foi para os pênaltis. A equipe equatoriana fez 5 a 4 e se garantiu na final de forma inédita.
Pênaltis:
Independiente Del Valle: Rojas (1 x 0), Ieson (1 x 1), Bryan Manchitas (1 x 2), Andy (2 x 3), Wilter (3 x 3), Alejandro (4 x 4), Bambam (5 X 4)
Grêmio: Erik (0 x 0), Iago (1 x 1), Marcos Vinícius (1 x 2), Nathan (1 x 3), Vico (2 x 3), Cassiano (3 x 4), Conrado (4 x 4)
Na grande final da 27ª Copa Santiago, Avaí e o Independiente enfrentam-se neste sábado (25), às 19h. O último confronto na final da competição sem a participação da dupla Grenal aconteceu no ano de 2006, quando o Atlético Mineiro conquistou o caneco em cima do Atlético Paranaense.
Nenhum comentário:
Postar um comentário