quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Inter vence o Vitória no primeiro jogo da final da Copa do Brasil Sub-20

Rafael Passos

Foto: O artilheiro Bruno Gomes comemora o gol da vitória / Divulgação /Inter

O raio caiu duas vezes no mesmo lugar. Há três dias, no mesmo lugar, na mesma goleira, Fabrício marcou o gol da vitória colorada sobre o Atlético-MG. Desta vez coube a Bruno Gomes o papel de salvador da pátria. O camisa 9 deixou a sua marca aos 46 minutos do segundo tempo no triunfo do Internacional sobre o Vitória por 2 a 1 na noite desta terça-feira (25), no estádio Beira-Rio, no jogo de ida da final da Copa do Brasil Sub-20. Andrigo abriu o placar para o Inter, enquanto Léo descontou para o Rubronegro baiano.

Com o resultado, os comandados de Clemer precisam de um empate no jogo de volta, que acontece na próxima terça-feira (2/12), às 21h, no Barradão, em Salvador, para conquistar esse título pela primeira vez. O Vitória precisa vencer por 1 a 0 para ser bicampeão.

Internacional 2 x 1 Vitória
Ficha Técnica
Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre
Arbitragem: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS-ASP. FIFA), assistido por Rafael da Silva Alves  (RS-ASP.FIFA) e Lúcio Beiersdorf Flor  (RS – CBF 2).
Gols: Andrigo 38´ 1T, Bruno Gomes 47´ 2T (I); Léo 3´ 2T (V)
Cartões Amarelos: Eduardo, William (I); Nickson (V)
Público: 3.122 pessoas

Internacional: Jacsson, William, Eduardo, Eriks e Geferson; Silva, Rodrigo Dourado, Alisson (Everton), Andrigo (Maurides) e Leandro (Gustavo); Bruno Gomes. Técnico: Clemer Melo

Vitória: Ronaldo (Caíque); Guilherme, Maracás, Ramon e Euller; Borges, Flávio, David (Nickson) e Wellington (Cortês); Gabriel e Léo. Técnico: Carlos Amadeu


Nenhum comentário:

Postar um comentário